domingo, 12 de janeiro de 2020

Técnico Adriano Piemonte assume Água Santa para sequência da Copa São Paulo

Adriano Piemonte é novo treinador da categoria Sub 20 do Água Santa. Sua estreia vai acontecer neste domingo (21/1), quando a equipe enfrenta o Atlético Cearense, às 15 horas, na Arena Inamar, em Diadema, pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Ele assume no lugar de Douglas Nevez, demitido após a classificação na primeira fase.

O treinador, que realizou trabalhos de destaque nas categorias Sub 15 e Sub 20 da Portuguesa Santista, e atuou na base do Santos, falou sobre o novo desafio da carreira.

``Após a boa campanha no Paulista Sub 15 do ano passado, em que a Portuguesa Santista chegou à terceira fase, fui procurado por diversos clubes, entre os quais o próprio Água Santa. Naquele momento, por motivos pessoais, não foi possível aceitar o convite, mas agora estou preparado para encarar essa missão. Junto com os atletas, levaremos a equipe o mais longe possível na Copa São Paulo´´, declarou o profissional de 47 anos.

MARCELO COPERTINO SERÁ O AUXILIAR

Para compor sua comissão técnica, Piemonte convidou o amigo Marcelo Copertino.

``Conheço o Marcelo de Santos, onde moramos. Ele tem muita experiência e já trabalhou como auxiliar técnico em equipes profissionais. Tenho certeza que nossa parceria será bastante produtiva no Água Santa´´, acrescentou.




Foto: Adriano Piemonte (esq) e Marcelo Copertino encabeçam a nova comissão técnica dos juniores do Água Santa (Adriano Piemonte – arquivo pessoal) - Tática Assessoria

Nenhum comentário: