domingo, 12 de janeiro de 2020

Desportiva Paraense desafia Oeste em Osasco na segunda fase da Copinha


A Desportiva Paraense enfrenta o Oeste, neste domingo (12/1), às 19 horas, no estádio Municipal José Liberatti, em Osasco, pela segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. A partir desta etapa, a competição entra no mata-mata, ou seja, apenas a equipe vencedora permanece viva e avança a terceira fase.

A Federação Paulista de Futebol, através do My Cujoo, transmite a partida ao vivo para todo Brasil pela FPFTV. A Vity Produções estará presente com Eduardo Moreno narrando e Luiz Ademar comentando.


``Devido ao desgaste físico, buscamos mais o descanso e concentração, além do equilíbrio mental para não entrarmos na zona de conforto e também acharmos que já conseguimos todos os objetivos. Cada jogo temos um passo importante a ser dado, por isso, temos que entrar mais forte ainda. Trabalhamos no intuito de colocar isso na cabeça dos atletas´´, comentou Matheus Lima, técnico da Desportiva Paraense.

``Talvez tenhamos algumas mudanças, especialmente, no setor ofensivo novamente, mas ainda não está nada definido. Trabalhamos algumas formações diferentes nos últimos treinos e aumentamos as nossas opções para este importante jogo´´, complementou Lima.

Já o meio-campista Matheus Paragominas crê em boa performance da equipe paraense diante do Oeste.

``A expectativa é das melhores, já que o nosso grupo era muito competitivo e passamos em primeiro. Agora, vamos enfrentar o Oeste, que possui equipe qualificada, mas estamos preparados e vamos lutar para sair com a vitória´´, relatou.


Na primeira fase, a Desportiva Paraense garantiu a liderança do Grupo 28, com seis pontos em três jogos (duas vitórias e uma derrota). Perdeu na estreia para o Sport (1 a 0) e depois duas vitórias: o anfitrião Osasco Audax (2 a 1) e o Moto Clube-MA (2 a 1).

Já o Oeste ficou na segunda colocação do Grupo 27, também com seis pontos, em duas vitórias e uma derrota, nas três partidas disputadas na primeira fase – vitórias sobre Sergipe-SE (6 a 0) e Trindade-GO (4 a 0), derrota para o Cruzeiro-MG (3 a 1).




Foto: Antônio Cícero / Divulgação - Fonte: ASE

Nenhum comentário: