quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Goleiro Igor Bohn chega para ser reserva imediato de Darley no Botafogo-SP


O goleiro Igor Bohn, de 23 anos, está muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo. Ele foi apresentado oficialmente como novo reforço do Tricolor nesta quarta-feira (8/1), no estádio Santa Cruz, e chega com a missão de ser o reserva imediato de Darley.


``Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo. Eu venho com a intenção de ajudar o Botafogo, ajudar a instituição. Venho para somar e ajudar o clube nesta temporada´´, disse Igor Bohn, que assinou contrato com o Pantera até o final de 2020.

``O Botafogo é um clube que está crescendo e tem história muito bonita. Vamos buscar grandes coisas no Paulistão e na Série B do Brasileiro´´, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Internacional, Igor defendeu também o ABC e o São José-RS.

``Não se pode medir a experiência de um atleta apenas pela idade. O atleta pode ser novo, mas ganha experiência com outros companheiros, com membros da comissão técnica e jogando. Vejo que o goleiro consegue maturidade mais cedo porque está atento ao jogo e passa orientações aos companheiros´´, afirmou ele, que elogiou Darley, atual companheiro de posição.

``O Darley construiu no ano passado uma história muito bonita no Botafogo. Ele tem os méritos de ter atingindo esse nível assim como a comissão técnica que foi fundamental para a boa temporada que o Darley teve´´, completou o goleiro, que mede 1,93.


FICHA TÉCNICA
NOME: Igor Bohn

POSIÇÃO: Goleiro
PESO: 89 kg
ALTURA: 1,93
DATA DE NASCIMENTO: 05/02/1996
IDADE: 23 anos
TIMES: Inter-RS, ABC e São José-RS



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: