quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Invicto nas três categorias, Jabaquara está classificado às quartas de final da Sanca Cup


O Jabaquara é a grande sensação da Sanca Cup 2020, competição de categorias de base que está sendo disputada na cidade de São Carlos, no interior paulista. Com campanhas excelentes e sem conhecer nenhuma derrota nas 12 vezes em que entrou em campo, as equipes do Leão da Caneleira estão classificadas para as quartas de final nas três categorias em que o clube está participando.


Nos confrontos realizados nesta quinta-feira (23/1), pelas oitavas de final, o sub 17 do Jabuca venceu a Ponte Preta por 4 a 0, gols marcados por Kevin (2), Dória e Éder. Na categoria sub 16, a vitória foi diante do Uberlândia Academy por 2 a 0, gols de Vitinho e Vitão. Já o sub 15 levou a melhor sobre o Brotas pelo placar de 5 a 0, com Carioca (2), Caíke, Igor Bredof e Raul balançando a rede.

``Nossa estrutura é muito boa e chegamos a São Carlos bem preparados para lutar pelo título nas três categorias. Nossos atletas estão jogando muito bem e correspondendo dentro de campo. Agora é focar nas próximas fases´´, disse Leonardo Góis, treinador do sub 15 do Leão.

O ex-volante Marcos Basílio comanda as categorias sub 16 e sub 17 na competição.


QUARTAS E SEMI NA SEXTA-FEIRA

Os jogos do Jabaquara pelas quartas de final da Sanca Cup serão realizados na manhã desta sexta-feira (24). Em caso de vitórias, as equipes voltam a campo já no período da tarde para as semifinais. A decisão de todas as categorias está prevista para sábado.

CAMPANHA ESPETACULAR

Considerando os compromissos pela primeira fase e oitavas de final, o Jabaquara soma 12 jogos disputados nas três categorias. E o balanço é altamente positivo: 11 vitórias, um empate, 44 gols marcados e somente cinco sofridos.




Foto: Técnico Leonardo Góis (em pé, à esquerda) ao lado do Sub 15 do Jabaquara / divulgação - Deivid Sports 

  

Nenhum comentário: