terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Volante Vander, revelado pelo Cruzeiro, vai defender a Ponte Preta em 2020


O volante Vander, de 21 anos, está no Majestoso e se integrou ao elenco da Ponte Preta para a temporada de 2020. O jovem jogador se destacou na base do Cruzeiro, na qual ingressou em 2013.  Ele chamou atenção especialmente em 2017, jogando pelo SUB 20, época em que também teve repetidas convocações para a Seleção Brasileira de Juniores.

Vander é jogador talentoso, que além de marcar também aparece como elemento surpresa no ataque. Volante artilheiro, chega respaldado e aprovado pelo técnico Gilson Kleina.


Vander foi o capitão do Cruzeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de ser um dos destaques da equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Supercopa SUB 20. Mas, sem espaço no profissional, o time mineiro optou em não comprar o atleta, que voltou em 2019 para o Tombense-MG e foi emprestado para o Fortaleza.

``Estou feliz em vir para a Ponte. Sou jogador de muita marcação, mas que gosta de atacar, de dar chutes de longa distância, por isso fiz muitos gols na base do Cruzeiro. Ano passado fiz um boa série C no Tombense e estou pronto para subir de patamar, a torcida pode esperar muito empenho de minha parte´´, disse.

Ficha do atleta

Nome: Vander Tavares da Silva
Posição: volante /meia
Pé preferencial: direito
Data de nascimento: 13/9/1998
Local: São Luís do Maranhão
Altura: 1m76
Peso: 79 quilos
Principais times que defendeu: Cruzeiro, Fortaleza, Tombense, Atlético Tubarão



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: