sábado, 18 de janeiro de 2020

Sérgio Soares pede apoio da torcida para Ferroviária brilhar em 2020



Sérgio Soares é o novo treinador da Ferroviária! Ele chega ao clube animado com a estrutura e o calendário cheio, onde além do Paulistão, a equipe de Araraquara terá pela frente a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro. Porém, preocupado com a turbulência interna, após as dispensas dos técnicos Vinicius Munhoz e Marcelo Vilar.

Em busca de paz e, principalmente, de apoio para jogadores e comissão técnica, Sérgio Soares chegou em Araraquara pedindo apoio incondicional da Ferroviária, que já estreia no Paulistão na próxima quinta-feira (23), às 16h30, em casa, diante do Mirassol.

``A Ferroviária é
 muito organizada e tem estrutura de trabalho muito boa. Temos o Paulistão, no primeiro momento, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro, que é o principal objetivo do clube, pois queremos conseguir acesso à Série C. Sei da responsabilidade, mas com o apoio da cidade, poderemos fazer bom campeonato juntos´´, afirmou o treinador.



Sérgio Soares da Silva tem 53 anos e é natural de São Paulo-SP. O novo comandante afeano já trabalhou no Santo André, Grêmio Barueri, Juventus, Paraná, São Caetano, Ponte Preta, Athlético-PR, Cerezo Osaka-JAP, Avaí, Ceará, Bahia, São Bernardo, Goiás e Londrina. O treinador tem no currículo um título Goiano, um Baiano e um Cearense.



Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Nenhum comentário: