domingo, 5 de janeiro de 2020

Emprestado pelo Santos, zagueiro Cléber festeja retorno para Ponte Preta


O bom filho a casa torna. Esse velho ditado popular tem tudo a ver com o novo reforço da Ponte Preta para a temporada de 2020. A cara nova, velha e do agrado da torcida, é do zagueiro Cléber, que teve boa passagem pela Macaca em 2012 e 2013, já está treinando com o elenco – inclusive participou dos treinamentos com bola desta manhã de domingo (5/1). O jogador vem por empréstimo do Santos, até o final deste ano.

``Para mim é uma honra voltar ao clube que me projetou, deu oportunidade quando estava no Catanduvense. A mesma comissão me escolheu para estar aqui e estou muito satisfeito em voltar ao lugar onde fui feliz e onde vou ser feliz, mais ainda, mais uma vez´´, disse Clébão, como costumava ser chamado na Ponte o zagueiro de 1m83.

A meta do atleta, que depois que passou pela Ponte teve passagens pelo Corinthians e Hamburgo (Alemanha), está bem definida para este ano.

``Tive conquistas aqui e espero ter mais, colocar a Ponte no lugar onde ela deveria estar. Vim para fazer meu melhor e quero agradar não só a comissão e os colegas, mas a todos os torcedores. Vou me dedicar muito, trabalho não vai faltar em nenhum dia: estamos projetando bom desempenho, queremos fazer bom Paulista e depois conquistar o acesso para colocar a Ponte na elite do futebol Brasileiro´´, conclui.



Ficha técnica
Nome: Cléber Janderson Pereira Reis
Posição: Zagueiro
Pé preferencial: direito
Data de nascimento: 5/12/1990
Local: Francisco do Conde - BA
Altura: 1m83
Peso: 77 quilos
Principais times que defendeu: Ponte Preta, Corinthians, Santos, Hamburgo, Coritiba, Paraná, Oeste, Catanduvense, Paulista.





Fonte: Thiago Toledo / Ponte Press

Nenhum comentário: