quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Atacante Guilherme Queiroz retorna ao Novorizontino


Nesta quarta-feira (8/1), a diretoria do Novorizontino oficializou a contratação do atacante Guilherme Queiroz para a disputa do Paulistão 2020. Jogador do Tigre de 2013 a 2015, o atacante fez parte do grupo que conquistou o acesso para a elite do estadual em 2015.

Antes de assinar com o Novorizontino, Guilherme Queiroz disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Brasil de Pelotas-RS. Ainda no Sul do país, defendeu Juventude, Paraná e Figueirense. Também foi muito bem atuando na Portuguesa.


Natural de Novo Horizonte, em sua chegada ao clube Guilherme Queiroz não escondeu o orgulho em retornar à cidade natal.

``Estou muito feliz em voltar a um clube que tenho enorme carinho e respeito. É orgulho vestir essa camisa de novo, é o clube da minha cidade e pelo qual tenho muito carinho. Sei a importância desse ano para o Novorizontino e para os torcedores, espero corresponder à altura e ajudar a conquistar os seus objetivos´´, disse o atacante.

Já integrado ao elenco, o atacante participou do jogo-treino contra o Votuporanguense, que disputará a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, realizado no último domingo (5), quando marcou os dois gols da vitória do Tigre.



Foto e fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino


Nenhum comentário: