quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Leandro Amaro, ex-Botafogo-SP, fecha com São Bernardo para Série A2


Conhecido no futebol paulista, o experiente Leandro Amaro já passou por diversos times de São Paulo. Em 2020, ele começa a temporada vestindo a camisa do São Bernardo para  disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. O zagueiro chega ao Tigre após defender o Mirassol no Paulistão e o Botafogo-SP na Série B do Brasileiro, em 2019.


``A Série A2 é excelente vitrine para jogador, principalmente por estar no futebol de mais visibilidade do país, e a proposta apresentada pelo São Bernardo me motivou a escolher aqui para dar sequência na carreira. Estamos em pré-temporada já tem um tempo, foco total e vamos com tudo nesta quarta-feira´´”, comenta o zagueiro.

O São Bernardo estreia hoje na competição nesta quarta-feira (22/1), quando recebe o São Bento, no Estádio Primeiro de Maio, às 20 horas.

``Teremos longo e difícil caminho pela frente, será competição bem disputada, de futebol de alto nível e equipes querendo a vaga na elite. O São Bento sempre investe muito no seu elenco, jogadores fortes e de muita qualidade, será estreia bem pegada e disputada, mas entraremos em campo para sair com os primeiros três pontos´´, finaliza Amaro.




Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Nenhum comentário: