sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

São Caetano vence último teste antes do início da Segunda Divisão do Paulista


No último teste antes da estreia na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, o São Caetano enfrentou, nesta sexta-feira (17/1), o Porto Real. Em confronto realizado no CT João Havelange, local da pré-temporada, vitória do Azulão por 3 a 0.

Durante o primeiro tempo, apesar de contar com maior controle do jogo, o São Caetano fez 1 a 0. O gol foi de Alex Reinaldo, que cobrou falta com perfeição.

Já na segunda etapa e com a realização de diversas alterações, o Azulão teve total domínio do duelo e balançou a rede do rival em mais duas oportunidades.

O segundo gol aconteceu após bela enfiada de bola de Markson para Calyson. O atacante ganhou na velocidade do marcador e deu cavadinha para tirar do alcance do goleiro.

Por fim, Douglas cruzou da esquerda e Gustavo concluiu de primeira: 3 a 0.

``Foram a posse de bola e dinâmica da equipe (pontos positivos). A primeira parte não foi da forma esperada, pois se igualou o condicionamento físico e o adversário fechou bem os espaços. Mas no segundo tempo o nosso time se soltou e rendemos aquilo que espero para a competição´´, avaliou o técnico Adãozinho.

O primeiro duelo do Azulão na Série A2 do Paulista será na quarta-feira (22), contra o Penapolense, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.


Nenhum comentário: