sábado, 4 de janeiro de 2020

Treinador elogia a goleada do Botafogo-SP em sua estreia na Copinha


O Botafogo, de Ribeirão Preto, estreou em grande estilo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. Na sexta-feira (3/1), no Estádio Tonicão, na cidade de Assis, pela primeira rodada do Grupo 3, o Pantera goleou o time da casa, o Assisense, por 3 a 0, e ganhou elogios do técnico Fernando Braghin. 

``Começamos o jogo com um pouco de nervosismo, porém, fizemos o primeiro gol muito rápido e isso nos ajudou. A equipe oscilou um pouco por ser a primeira partida, mas no todo conseguimos ser superiores e sair com a vitória no placar´´, analisou Braghin´.

Wesley abriu o placar para o Botafogo logo aos quatro minutos. Rondinely e Alexandre completaram o placar.


``Estou muito feliz em ter marcado o primeiro gol do Tricolor, mas o mais importante é sempre a vitória. Vencemos por 3 a 0 e, com toda certeza, isso vai dar muita força e confiança para o nosso elenco´´, disse Wesley.

Com a vitória na estreia, o Botafogo se isolou na liderança do Grupo 3 com três pontos. Atlético-GO e Dimensão Capela (AL) somam um ponto após empate por 1 a 1.


O Tricolor volta a campo na segunda-feira (6), quando enfrenta o Atlético-GO, às 15h15.

``Queremos o nosso time com mais de alegria. Vamos buscar o máximo de informações sobre o Atlético-GO e entraremos em campo mais acostumados e preparados para o segundo duelo´´, afirmou Braghin.

A opinião do treinador do Pantera foi compartilhada por Wesley, dono da camisa 10.

``Nós iremos fazer uma partida ainda melhor, teremos dificuldades pois o nosso próximo adversário é muito bom, mas creio que sairemos com o resultado positivo´´, frisou.

Nenhum comentário: