quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Adãozinho analisa os preparativos do São Caetano para Série A2 do Paulista


Depois de pausa para as festas de fim de ano, o elenco do São Caetano retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira (2/1) visando a disputa da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. 
 E o técnico Adãozinho destacou os próximos passos à frente do Azulão.

``Vamos trabalhar visando a competição que se inicia no próximo dia 22. Até a estreia, espero contar com todos os jogadores que estão inscritos. Por isso, acredito que vamos montar time forte para buscarmos o nosso objetivo maior (acesso)´´, explicou o novo treinador do Azulão.

Já sobre o processo de reformulação pelo qual passa o elenco do São Caetano, Adãozinho ressaltou a confiança em seu grupo.

``Perdemos alguns nomes importantes, mas contamos com base muito boa. Ainda temos a permanência de alguns nomes experientes, que devem oferecer o suporte necessário para o campeonato´´, analisou.


Contratações

Para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São Caetano já contratou os zagueiros Matheus Salustiano (Rio Claro), Denis (Kesla / Azerbaijão) e Gustavo (Ponte Preta); o lateral-esquerdo Wanderson (Sabah / Azerbaijão); o volante Guilherme Amorim (Caxias); o meia Diego Palhinha (Central) e o atacante Mascote (Pouso Alegre).

Além desses nomes, retornaram ao Anacleto Campanella o atacante Felipinho e o meia Eric Di Maria, que estavam emprestados para EC São Bernardo e Comercial, respectivamente.






Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: