domingo, 5 de janeiro de 2020

Novorizontino anuncia mais três contratações para o Paulistão


O Novorizontino, mais uma vez, está montando elenco forte e competitivo para brigar por vaga nas quartas de final e, quem sabe, até pensar na possibilidade de correr atrás do cobiçado título do Campeonato Paulista. Tanto que a diretoria do Tigre anunciou mais três reforços para a temporada de 2020.

As novidades são Felipe Rodrigues, Higor Leite e Felipe Marques, já conhecido do torcedor Novorizontino, e que retorna ao clube após disputar a Série B do Brasileiro pelo Cuiabá. Os três atletas já estão  participando dos treinamentos no CT e integraram o grupo comandado por Roberto Fonseca, que conta agora com 19 atletas.


Em sua chegada ao clube de Novo Horizonte, o atacante Felipe Marques destacou o entrosamento com alguns atletas com quem já trabalhou, e falou do seu retorno.

``Agradeço a todos pela confiança, por acreditarem em mim e me trazerem novamente para vestir a camisa do Novorizontino. Estou muito feliz e espero que a gente possa conquistar muitas coisas esse ano´´, festejou o atacante.

Higor Leite, meio-campista de 26 anos, jogou a Série B do ano passado pelo Londrina. Revelado pelas categorias de base do Internacional, ele passou por Goiás, Fluminense, Paraná, Cricíuma e Avaí.

``Novo clube, novas metas, expectativa muito grande em fazer excelente campeonato. Vim para fazer história e estou me preparando bem para responder à altura´´, destacou Higor.


Já Felipe Rodrigues, nascido em Diadema, tem 24 anos e atua como lateral-direito. Antes de assinar com o Tigre, o jogador passou por Vila Nova-GO, Guarani e Sport.

``Estou muito feliz com o novo desafio e vou procurar dar o meu melhor neste campeonato para que possamos fazer excelente trabalho´´, disse o atleta.

Confira o elenco do Tigre para o Paulistão 2020:

Goleiros - Oliveira e Vinícius Almeida
Zagueiros - Bruno Aguiar, Edson Silva e Everton Sena
Laterais - Celsinho, Felipe Rodrigues, Paulinho e Willian Formiga
Volantes - Adílson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss
Meias - Danielzinho, Elvinho, Higor Leite e Pereira
Atacantes - Cléo Silva, Felipe Marques e Thiago Ribeiro  

Nenhum comentário: