segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Noroeste é o destaque da primeira rodada da Série A3 do Paulista

Começou a Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista. Os 16 times se enfrentam em turno único, com os oito primeiros colocados garantindo classificação às quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados. E na primeira rodada tivemos poucos gols. Foram apenas 10 em oito partidas.

O destaque da primeira rodada foi o Noroeste (mascote acima), do técnico Luiz Carlos Martins, que conseguiu o resultado mais expressivo. Atuando em São Bernardo do Campo, o Norusca venceu o EC São Bernardo, o Cachorrão, por 2 a 0, gols de Jean Pierre e Pedro Felipe.

Quem também ganhou fora de casa foi o Linense, que foi até a cidade de Marília e superou o rival Marília por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo veterano Thiago Humberto.

Já a dupla Primavera e Rio Preto conseguiu fazer valer os fatores campo e torcida para estrearem com vitória. Na cidade de Indaiatuba, o Primeira suou frio para derrotar o Capivariano por 1 a 0, gol de Alan Rodrigues.

Em São José do Rio Preto, o Rio Preto, o popular Jacaré, ganhou no sufoco do Comercial por 1 a 0. O artilheiro Gabriel Barcos fez o gol.

Dois empates sem gols marcaram a primeira rodada da Terceira Divisão do Paulista: Grêmio Osasco x Barretos e Olímpia x Velo Clube, enquanto em Jundiaí, o Paulista fez 1 a 0 com Robinho, mas o Nacional foi buscar o empate com Gabriel Palito.

O Batatais, com o apoio da torcida, finalizou a rodada ganhando do Desportivo Brasil por 2 a 1, gols de Nicolas e Vitinho. Caio César descontou para a equipe da cidade de Porto Feliz.

Nenhum comentário: