sábado, 4 de janeiro de 2020

São Bento tem mais duas novidades para Série A2 do Paulista


O São Bento não está medindo esforços, inclusive na parte financeira, para reformular o elenco após dois rebaixamentos consecutivos na temporada de 2019. Sob o comando do técnico Léo Condé, o tradicional Azulão da cidade de Sorocaba segue apresentando novos jogadores para reforçar o elenco.

A última novidade foi o zagueiro Victor Salinas, de 27 anos, que chega para atuar ao longo da temporada 2020. O jogador já passou por clubes como Vila Nova-GO, Tombense-MG, Juventus e Portuguesa Santista e chega por empréstimo do Juventude.


Qem também chegou para reforçar o elenco do São Bento foi o meia Thiago Primão, revelado pelo Coritiba, de 26 anos, que fechou contrato de um ano. O atleta tem passagens por Paysandu, Coritiba, Atlético-GO, Botafogo-SP, Santa Cruz e Londrina.

Outro reforço no Azulão de Sorocaba é na parte financeira, com novos patrocinadores que irão estampar o peito dos jogadores no Campeonato Paulista e no Brasileiro da Série C deste ano. Ossel, Sorocaps e Tempermax estarão com o clube nesta temporada.

O São Bento estreia na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista no dia 2
2 de janeiro, às 20 horas, fora de casa, contra o São Bernardo.

Nenhum comentário: