quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Grandes nomes do futebol brasileiro participam de torneio neste sábado nas areias de Praia Grande


Praia Grande recebe neste sábado (1/2) grandes ídolos do futebol brasileiro. Ex-jogadores dos quatro principais clubes paulistas disputarão às 10 horas o Beach Soccer Legends, torneio de futebol de areia que será realizado na arena do Bairro Guilhermina da Estação Verão Praia, localizada à Avenida Castelo Branco, em frente à Rua Leblon.


O Santos será representado por Léo, Esquerdinha, Alessandro Cambalhota e Adiel. O time do São Paulo contará com Denilson, Dodô, Axel, Pavão, Alexandre e Marco Aurélio. Com a camisa do Palmeiras são aguardados Gilmar, Thiago Gomes, Índio, Wendel, Fábio Gomes, Alberto e Tonhão, enquanto Gustavo Nery, Andrezinho, Rodrigo Pontes, Nenê, Éverton e Guina jogarão pelo Corinthians.

``O torneio será uma grande oportunidade para que torcedores dos quatro grandes paulistas tenham contato com diversos ídolos que conquistaram títulos e fizeram história por seus clubes. É evento para agitar Praia Grande e fortalecer a vocação esportiva da cidade´´, disse Rodrigão, ex-atacante do Santos, Palmeiras e Inter de Porto Alegre e um dos organizadores da competição.

QUADRANGULAR

O Beach Soccer Legends será aberto às 10 horas da manhã de sábado com o duelo entre Palmeiras e Corinthians. Ao meio-dia, entram em campo os times do Santos e do São Paulo. Os vencedores dos dois clássicos fazem a grande final às 14 horas.

O torneio de futebol de areia da Estação Verão Praia é uma produção do Grupo HJR, com realização da Prefeitura Municipal de Praia Grande e RF Sports & Entertainment.



Foto: Torneio será realizado na arena do Bairro Guilhermina do projeto Estação Verão Praia (divulgação RF Sports)

Nenhum comentário: