domingo, 5 de janeiro de 2020

Ferroviária goleia e, ao lado do Palmeiras, garante vaga antecipada à segunda fase da Copinha


Ferroviária e Palmeiras estão classificados no Grupo 17, com uma rodada de antecedência, à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 
Neste domingo (5/1), em Araraquara, a Locomotiva goleou o União Rondonópolis-MT por 5 a 1 e manteve 100% de aproveitamento. Os gols foram marcados por Claudinho, David (2), Jhoninha e Willian.

O Palmeiras também venceu a segunda, em Araraquara. A molecada do Verdão superou o Petrolina-PE por 2 a 0, gols de Fabrício (2).


Agora, na última rodada, a Ferroviária, que lidera pelo saldo de gols, encara o Palmeiras, jogando pelo empate para terminar a primeira fase na liderança da chave. O duelo acontece quarta-feira (8), às 21h30.

``Nós havíamos estudado bem o União Rondonópolis. Conseguimos manter o controle no primeiro tempo com a bola, a equipe deles teve algumas oportunidades, mas conseguimos neutralizar bem. No segundo tempo, começamos melhor, criamos algumas boas ações ofensivas, infelizmente tomamos um gol. Mas o ponto positivo foi que a nossa equipe manteve a ideia de jogo. Não se omitiu, continuou jogando da mesma maneira e isso possibilitou que nós criássemos mais chances de gol e conseguíssemos ter essa vitória com o placar elástico”, comentou o técnico Leonardo Mendes, da Ferroviária.

Já o atacante David disse que ficou feliz por ter marcado dois gols.

``O time soube trabalhar bem a bola e saíram os gols. Foi a primeira vez que fiz dois gols na mesma partida e estou muito feliz por isso´´, falou.




Foto: Tiago Pavini / Ferroviária SA

Nenhum comentário: