sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Vinícius Balotelli, ex- Guarulhos e Audax, faz sucesso no futebol paranaense


Contratado pelo Rio Branco, de Paranaguá-PR, para esta temporada, o atacante Vinícius Balotelli, de 21 anos, é o principal destaque da equipe neste início de Campeonato Paranaense. Titular nas quatro rodadas disputadas até o momento, o ex-jogador do Guarulhos, que disputa a Quarta Divisão do Futebol Paulista, coroou a boa fase com um gol e uma assistência na vitória de 2 a 1 sobre o Cascavel, no estádio da Estradinha, na última quarta-feira (29/1).

``É um momento muito importante para mim, por isso me emocionei bastante com esse gol. Felicidade enorme. Graças a Deus, estou conseguindo ajudar o time dentro de campo, o trabalho da comissão técnica também é muito bom e nos dá confiança para desempenhar nosso melhor futebol. Tenho certeza que o Rio Branco vai fazer Estadual muito bom e quero ser peça importante´´, comemorou o jovem jogador.

Balotelli já havia sido o nome do Alvirrubro na estreia contra o Paraná, que terminou 0 a 0. Em seguida, pela segunda rodada, também contra um dos grandes do Estado, repetiu a boa atuação diante do Coritiba, no Couto Pereira, quando o Rio Branco arrancou mais um ponto de um dos favoritos ao título.

``Acho que vivo momento muito bom na minha carreira e continuo trabalhando para que siga assim por muito tempo, para que eu possa ajudar o Rio Branco e buscar coisas maiores para mim e o clube. Nossa equipe é muito bem treinada, o time todo está bem preparado, são fatores que também ajudam bastante. Tenho certeza que será temporada muito boa para todos´´, concluiu o titular do ataque, que deve estar novamente em campo domingo (20), contra o União Beltrão.

Antes de chegar ao Leão da Estradinha, Vinícius Balotelli vestiu as camisas de Guarulhos-SP e Audax-SP. Na base, defendeu Internacional e Grêmio Barueri-SP.



Nenhum comentário: