terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Goleiro Luiz Daniel analisa a convivência com os ídolos do São Caetano


Ter Luiz no nome significa grande chance de se destacar com a camisa do São Caetano. Pelo menos é assim com aqueles que se sobressaíram no gol do Azulão ao longo dos anos.

Primeiro foi o caso de Silvio Luiz, depois com Luiz e agora a história se repete nas defesas de Luiz Daniel, que teve participação importante na recente conquista do título da Copa Paulista. Dono de atuações seguras na meta do Azulão, ele analisou o seu momento no clube.

``Vejo momento distinto na minha carreira. Acabei ser campeão da Copa Paulista, e estou colhendo os frutos. Mas é preciso manter os pés no chão, sabendo que outro campeonato se aproxima. A briga é sadia para quem vai jogar, pois todos os goleiros estão aptos para ajudar o São Caetano´´, afirmou Luiz Daniel.


Em 2020, Luiz Daniel está tendo a oportunidade de trabalhar com aquele que foi referência quando o assunto é ser goleiro no São Caetano: o eterno ídolo Silvio Luiz. Diante desta experiência, o atual titular do Azulão falou sobre a importância desta convivência.

``Treinar com o Silvio, que tem história aqui dentro, é diferente. Assim também foi com o Jonas (ex-treinador de goleiros). São pessoas que nos passam experiências que tiveram no futebol. Portanto, é uma honra estar trabalhando com ele´´, contou sobre o convívio com o seu treinador.

O São Caetano, de Luiz Daniel e comandado por Adãozinho, estreia na Série A2 do Paulista no dia 22 de janeiro, contra o Penapolense, fora de casa.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: