quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Ex-jogadores Adiel e Elder Campos comandam clínicas de futebol gratuitas quinta e sexta-feira em Praia Grande

Quem mora em Praia Grande, Litoral Sul de São Paulo, ou está passando o verão na cidade tem grande oportunidade de aprimorar sua técnica na prática do futebol. Nesta quinta-feira (30/1) e também na sexta-feira (31) serão realizadas clínicas da modalidade comandadas por Adiel de Oliveira Amorim e Elder Campos, ex-jogadores profissionais do Santos e que atuaram em diversos outros clubes do Brasil e do exterior.

As atividades, gratuitas e abertas ao público a partir de 10 anos de idade, sem necessidade de inscrição prévia, serão realizadas na arena do Bairro Guilhermina da Estação Verão Praia. O espaço está localizado à Avenida Castelo Branco, altura da Rua Leblon.


Na quinta-feira, a clínica será comandada por Adiel às 14 horas. Já na sexta-feira, Elder Campos realiza as atividades em dois horários: 10 e 14 horas.

``Vamos dar algumas dicas sobre os principais fundamentos do futebol, como passe e finalização, além de contar um pouco sobre como é a rotina de atleta profissional´´, antecipou Elder Campos, que pelo Santos participou da conquista da Copa Conmebol de 1998 e atualmente trabalha como treinador da categoria sub 20 da Portuguesa Santista, além de dirigir as escolinhas de futebol do Clube dos Ingleses e do Tênis Clube.

A clínica de futebol da Estação Verão Praia é uma produção do Grupo HJR, com realização da Prefeitura Municipal de Praia Grande e RF Sports & Entertainment.



Foto: Clínicas serão realizadas na arena do Bairro Guilhermina do projeto Estação Verão Praia (divulgação RF Sports)

Nenhum comentário: