domingo, 5 de janeiro de 2020

Mirassol agenda amistosos com Monte Azul, Penapolense e Rio Preto

A preparação do elenco do Mirassol, que vai disputar o Campeonato Paulista 2020, está a todo vapor. Entre treinos no Centro de Treinamento e chegada dos novos jogadores, o Leão, do técnico Ricardo Catalá, agendou amistosos preparatórios para o Paulistão.

Mesmo com o elenco ainda em formação, esses amistosos devem ajudar Catalá a dar  ritmo de jogo maior aos seus atletas.

``Os amistosos foram programados com o intuito de confirmar a eficiência dos conteúdos trabalhados e serão utilizados como sessões de treinamento para os atletas que estão no elenco e que estão chegando´´, disse o o treinador.


O primeiro amistoso será diante do Monte Azul, que vai disputar a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, no Centro de Treinamento do Leão, na próxima quarta-feira (8/1).

Em seguida, o Mirassol enfrentará o Penapolense (11), que disputará a Série A3 (Terceira Divisão). Por último, o Rio Preto, da Segunda Divisão (Série A2) no dia 15).
``Em nenhum momento pensamos no jogo em si ou característica de jogo dos adversários para a organização do nosso calendário de amistosos, a ideia é dar ritmo aos atletas e utilizar como sessão de treinamento´´, explicou Ricardo Catalá.

Nenhum comentário: