segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Ninguém conseguiu 100% de aproveitamento após duas rodadas da Série A2 do Paulista

O equilíbrio vem sendo a marca registrada da Segunda Divisão (Série A2) do Campeonato Paulista. Tanto que após a segunda rodada, nenhum clube conseguiu 100% de aproveitamento, ou seja, duas vitórias consecutivas. Porém, analisando a parte negativa, o único time que perdeu as duas foi o Votuporanguense.

O Juventus, que na primeira rodada havia goleado, fora de casa, o Votuporanguense, ficou no empate por 1 a 1 com o Sertãozinho, que também havia somado os três pontos, em casa, na estreia.

O artilheiro Léo Castro, que marcou o seu terceiro gol na Série A2, abriu o placar para o Moleque Travesso. Magrão deixou tudo igual para o Touro dos Canaviais, com as duas equipes dividindo a ponta da tabela de classificação com quatro pontos.

Quem também tem quatro pontos é o Monte Azul, que após estrear com vitória em casa, foi até a cidade de São Caetano do Sul e arrancou empate com o São Caetano por 1 a 1.

Com gols de Boquita e Ermínio, o Taubaté, com o apoio da sua torcida, superou o lanterna Votuporanguense por 2 a 1, de virada, e também chegou aos quatro pontos. Mesma situação do São Bernardo, que ganhou em casa e nesta segunda rodada buscou o empate, em Campinas, por 1 a 1 com o Red Bull Brasil.

Já a Portuguesa, que encantou na primeira rodada, no Canindé, derrotando o XV de Piracicaba, caiu em Sorocaba, por 1 a 0, diante do São Bento, que se recuperou após perder fora de casa na estreia. Jheimy foi o autor do gol, em cobrança de pênalti.

O único empate sem gols da segunda rodada aconteceu na cidade de Santos, no duelo entre Portuguesa Santista e Atibaia.

A vitória mais tranquila foi do Rio Claro, dentro de casa, onde fez 3 a 1 em cima do Penapolense, que conheceu a primeira derrota.

Finalizando a segunda rodada, em confronto de muitos gols, XV de Piracicaba e Audax ficaram no 2 a 2. As duas equipes empataram pela segunda vez.

Segunda rodada - Série A2


São Caetano 1 (Ronaldo) x Monte Azul 1 (Ronaldo)

Taubaté 2 (Boquita e Ermínio) x Votuporanguense 1 (Vitor Braga)

Red Bull Brasil 1 (Wagner) x São Bernardo 1 (Theo, contra)

XV de Piracicaba 2 (Macena e Daniel Costa) x Audax 2 (Giovanni e Jeffinho)

Juventus 1 (Léo Castro) x Sertãozinho 1 (Magrão)

Portuguesa Santista 0 x 0 Atibaia

São Bento 1 (Jheimy) x Portuguesa 0

Rio Claro 3 (Lucas Crispim, Adilson e Eduardo) x Penapolense 1 (Rafinha)

CLASSIFICAÇÃO

1º Juventus - 4 pontos
Monte Azul - 4
Sertãozinho - 4
Taubaté - 4
São Bernardo - 4
6º Portuguesa - 3 pontos
Rio Claro - 3
São Bento - 3
Penapolense - 3
10º Red Bull Brasil - 2 pontos
Audax - 2
Atibaia - 2
13º São Caetano - 1 pontos
Portuguesa Santista - 1
XV de Piracicaba - 1
16º Votuporanguense - 0

Nenhum comentário: