sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Mirassol anuncia mais dois reforços para o Paulistão


Nesta sexta-feira (3/1) o Mirassol apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista. Chegaram para reforçar o elenco do Leão o goleiro Kewin, de 24 anos, que estava no Red Bull Bragantino, e o atacante Maranhão, que atuou pelo CSA-AL no último Brasileirão. 


O goleiro Kewin, que já passou pelo Leão em duas oportunidades, em 2014 e 2017, falou sobre a sua volta ao clube.

``Nas minhas duas últimas passagens o clube ainda não tinha construído o Centro de Treinamento, e chegando aqui e conhecendo essa estrutura que é igual ou até melhor que de clube da série A, temos só que trabalhar, honrar a camisa do Mirassol e todo o esforço que a diretoria e a comissão está fazendo por nós´´, elogiou o goleiro. 

Já o atacante Maranhão, que tem passagens por Chapecoense, Ponte Preta, Goiás e Fluminense, falou sobre a suas expectativas para a disputa do Paulistão pelo Leão. 

``As expectativas são as melhores possíveis, fui muito bem recebido pelo elenco, comissão técnica e por todos que trabalham no clube. Temos estrutura incrível para utilizar e agora temos que entrar em campo e fazer o nosso melhor´´, disse o novo atacante do Leão.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: