sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

João Paulo chega prometendo colocar Ponte Preta na Série A do Brasileiro


Disputado por equipes da série A do Brasileiro e um dos nomes mais comemorados quando anunciado pela Ponte Preta, o meia João Paulo transpira comprometimento. Isso ficou evidente nas razões apresentadas para ter recusado outras propostas para defender a Macaca.


``É um conjunto de razões: tenho respeito pela Ponte, clube centenário, de camisa e aqui terei a chance de disputar o Campeonato Paulista, que é o maior estadual do Brasil, e ajudar o time a subir no Brasileiro. O objetivo é primeiro fazer grande Paulistão, depois colocar a Macaca na série A.  Estou muito feliz pelo carinho da torcida e diretoria, e espero corresponder à altura: vou trabalhar forte para isso e conquistar nossos objetivos em 2020´´, afirma João Paulo.

Se depender da vontade do jogador, a torcida não precisará sentir saudade de Renato Cajá, que retornou para o Juventude.

``Já joguei como ponta e como camisa 10, mas tenho minha preferência, que é vestir a 10 sempre chegando na frente para ajudar e marcar gols´´, revela o jogador de 29 anos, que, em 2019, foi o atleta que mais atuou pelo Avaí – com 49 partidas – e sagrou-se campeão catarinense.


João Paulo fez parte da campanha do Atlético-GO, que lutou pelo acesso na Série B em 2018 até a última rodada e, neste ano de 2020, não quer ficar no quase: a meta é o acesso.

``A expectativa é boa e sempre chego bastante motivado. Não trabalhei com o Kleina ainda, apenas joguei contra, mas sei pelos colegas que é um cara justo, tranqüilo, mas que cobra quando tem que cobrar, e tem trabalho muito bom. Acredito que junto com todos conseguiremos conquistar os objetivos do clube´´, conclui.




Foto: Carlos Bassan / Ponte Press 

Nenhum comentário: