quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Bruno Aguiar destaca vitória do Novorizontino em estreia no Paulistão


O Novorizontino fez grande partida na estreia do Campeonato Paulista e venceu o Oeste, em casa, por 2 a 0, nesta quarta-feira (22/1). Titular do Tigrão no duelo, o zagueiro Bruno Aguiar, ex-Santos, Sport, Goiás e Joinville, falou sobre a importância deste resultado para o grupo e a motivação que todos ganharão para a sequência da temporada.

Os gols do Novorizontino foram marcados por Higor Leite, no primeiro tempo, e Capixaba, na etapa final, após entrar na vaga de Thiago Ribeiro.



``Fizemos grande jogo na estreia e isso é muito importante. O grupo se comportou bem e soube anular os pontos principais do Oeste. Esse resultado vai dar muita motivação ao elenco. Vamos lutar muito para manter esse ritmo forte até o fim do campeonato´´, avisou o zagueiro.

Além do Campeonato Paulista, o Novorizontino terá calendário cheio na temporada de 2020. O Tigre também vai disputar a Copa do Brasil e a Série D do Brasileiro.


Segundo Bruno Aguiar, a meta do Tigrão é fazer ótimo estadual e, mais uma vez, garantir a classificação para as quartas de final.

``Estamos pensando jogo a jogo, rodada a rodada, para conquistarmos nossos objetivos na competição. O grupo está muito focado em fazer grande primeira fase´´, afirmou Bruno Aguiar.



Crédito da imagem: Divulgação / Novorizontino

Nenhum comentário: