quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Roberto Fonseca vibra com vitória do Novorizontino em sua estreia no Paulistão


O Novorizontino investiu alto em contratações para a temporada de 2020. E nem poderia ser diferente! Afinal, o Tigre terá pela frente calendário cheio. Além do Paulistão, a equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca terá pela frente a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Logo em sua estreia no Paulistão, atuando em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Novorizontino derrotou o Oeste por 2 a 0, na última quarta-feira (22/1). Os gols foram marcados por Higor Leite e Capixaba.

O técnico Roberto Fonseca ficou animado com a estreia do Tigre.

``Fizemos grande partida tática, foi resultado importante na estreia. Eu sempre prefiro o primeiro jogo fora de casa, mas começar o Paulistão dentro de casa, com essa vitória, não poderia ter sido melhor´´, analisou o comandante.



O autor do primeiro gol do Tigre, de cabeça, em falha clamorosa do goleiro, Higor Leite analisou a importância de entrar na área para finalizar.

``Tive uma primeira oportunidade e naão fui feliz, mas na segunda vez que infiltrei, eu consegui ter sucesso e fazer o gol. Importante demais, por ser em momento do jogo onde estávamos martelando, e marcar deu alívio. Depois pudemos jogar mais soltos, com mais confiança´´, justificou.

O Tigre jogou com 
Oliveira; Celsinho, Everton Sena, Bruno Aguiar e Paulinho; Adilson Goiano, João Pedro e Higor Leite (Pereira); Cléo Silva, Thiago Ribeiro (Capixaba) e Felipe Marques (Léo Tocantins).

Após conquistar os três  pontos na primeira rodada do Paulistão, o Tigre começa a pensar na segunda rodada. O adversário será o Água Santa, que perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, no sábado (25), às 15 horas, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema.




Foto: Thiago Carvalho / Novorizontino

Nenhum comentário: