quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

São Caetano visita Penapolense na estreia da Série A2

Preparado. Desta forma o São Caetano enfrenta o Penapolense, nesta quarta-feira (22/1), às 19h30, no estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis, pela primeira rodada da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Como principal novidade, o Azulão terá o ídolo Adãozinho no banco de reservas dirigindo a equipe, que tentará retornar para a primeira divisão.

``A preparação foi boa. Contamos com reforços da base e recuperação de alguns profissionais, que estavam lesionados. Perdemos algumas peças do time campeão da Copa Paulista, mas vamos trabalhar com o que temos de melhor. Com respeito ao adversário, apostamos em nossos jogadores´´, afirmou.

Quem também falou sobre esse início de Estadual foi o zagueiro Sandoval. Já projetando a primeira partida, ele ressaltou a postura que o time precisará ter em Penápolis para vencer.

``A gente sabe da qualidade do Penapolense. Não será jogo fácil, afinal é estreia fora de casa.  Precisamos ficar atentos aos detalhes e nos dedicar ao máximo em busca dos três pontos´´, afirmou o zagueiro, campeão da Série A2 pelo Azulão em 2017.

Para a Série A2, o São Caetano contratou os zagueiros Matheus Salustiano (Rio Claro), Dênis (Kesla-Azerbaijão) e Gustavo (Ponte Preta); o lateral-esquerdo Wanderson (Sabah-Azerbaijão); os volantes Guilherme Amorim (Caxias-RS) e Anderson Braz (Globo-RN), e o meia Diego Palhinha (Central-PE).

Além desses nomes, retornaram ao Anacleto Campanella o atacante Felipinho e o meia Eric Di Maria, atletas emprestados na temporada passada para EC São Bernardo e Comercial, respectivamente.

Nenhum comentário: