segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Alexandre Gallo é apresentado no São Caetano


Anunciado no último final da semana, Alexandre Gallo foi apresentado como novo treinador do São Caetano nesta segunda-feira (27/1). Com 
vasta experiência no futebol e passagens por alguns dos principais clubes do país, além de trabalhos nas categorias de base da Seleção Brasileira, ele falou sobre expectativa de dirigir o Azulão.

``Um desafio de novo modelo de clube. Mas o futebol é isso, é apaixonante. Nos desafios que existem as grandes possibilidades´´, afirmou o treinador que chegou para substituir Adãozinho.

Gallo estreia no comando do Azulão na quarta-feira (29), no duelo diante do XV de Piracicaba, às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella. Vale lembrar que o São Caetano foi campeão da Copa Paulista, no final da temporada passada, justamente diante do Nhô Quim.

``Estou muito feliz de estar aqui. Pego time praticamente do zero. Foi feita reformulação muito grande no clube, em todos os sentidos. Com certeza vamos nos cercar de bons profissionais para que o trabalho renda frutos o mais rápido possível´´, explicou.


Além de Gallo, chega ao São Caetano o preparador físico Elliot Paes, profissional com passagem pelo futebol europeu e Seleção de base.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: