terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Erick Luis aposta em evolução do São Bento na Segunda Divisão do Paulista


Contratado pela diretoria do São Bento para a atual temporada, o atacante Erick Luis, ex-Bahia, Bragantino e Botafogo-SP, está animado com a evolução da equipe. Após estrear na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista com derrota por 1 a 0 para o São Bernardo, fora de casa, o time deu a volta por cima e venceu a Portuguesa por 1 a 0, em Sorocaba, na segunda rodada.

Erick Luís, que na temporada passada iniciou muito bem no Botafogo, de Ribeirão Preto, sendo decisivo para evitar o rebaixamento da equipe no Paulistão, terminou a temporada no banco de reservas ao longo da Série B do Brasileiro. E agora quer voltar a mostrar serviço no São Bento.
``Estamos fazendo um ótimo trabalho e temos evoluído na temporada. Temos que manter ritmo forte nas próximas partidas para ganharmos confiança na competição. O grupo tem se empenhado ao máximo para melhorar seu rendimento em campo em 2020´´, disse o atacante.

Erick Luís ainda revelou os planos do Bentão para esta temporada.

``Vamos em busca do acesso no estadual e na Série C também. O grupo sabe da importância disso. Temos que continuar batalhando para que as coisas aconteçam como estamos programando em 2020´´, avisou.

O São Bento volta a campo nesta quarta-feira (28), novamente em casa, na cidade de Sorocaba, quando recebe o Sertãozinho.




Foto: Divulgação / São Bento

Nenhum comentário: