quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Autor do gol da vitória em Ribeirão Preto, Camilo troca Ponte Preta pelo Lyon, da França


A Ponte Preta está perdendo um dos principais jogadores do time titular comandado pelo técnico Gilson Kleina. O volante Camilo, autor do belo gol da vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, no último domingo (26/1), em Ribeirão Preto, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, foi  liberado dos treinos para realizar exames médicos e clínicos no Lyon, equipe da França, que tem interesse no atleta.

Caso seja aprovado e as negociações efetivadas, a diretoria da Macaca divulgará oficialmente o negócio, sempre respeitando eventuais cláusulas de confidencialidade entre as partes.



Camilo disputou 32 jogos com a camisa da Ponte Preta. Ele marcou três gols e tinha cadeira cativa entre os titulares.

O volante, inclusive, ainda festejava o gol diante do Botafogo, que deu a primeira vitória da Macaca no atual Paulistão.

``No lance, o Roger saiu para receber e levou dois zagueiros junto com ele, o Bruno percebeu e mandou para mim. Meu posicionamento também foi diferente em relação ao último jogo, o Gilson viu que eu não estava conseguindo jogar de costas e me trouxe para dentro para melhorar meu desempenho. Além disso, antes eu estava tocando muito antes de chutar. Contra o Santo André eu vinha chegando na área, mas dava dois, três toque a mais. Me orientaram, dei de primeira e saiu o gol´´, analisou Camilo.


O agora ex-jogador da Ponte também estava ansioso para encarar o Corinthians, nesta quita-feira (30), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela terceira rodada do Paulistão.


``Vai ser jogo difícil, não tenho dúvida, mas a vitória fora de casa nos trouxe  confiança para irmos fortes contra o Corinthians e contaremos com o apoio do nosso torcedor, com a força do Majestoso´´, comentou antes de receber a notícia e viajar de imediato para Lyon, na França.

Nenhum comentário: