terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Mirassol apresenta lateral do Santos e zagueiro do Guarani para a temporada de 2020


O Mirassol, comandado pelo técnico Ricardo Catalá, recebeu mais dois reforços nesta terça-feira (14/1). Foram apresentados no Centro de  Treinamento o zagueiro Diego Giaretta, ex-Guarani, e o lateral-esquerdo Romário, que estava no Vila Nova-GO e pertence ao Santos. Eles se juntam ao elenco do, Leão que já soma 23 atletas para o Paulistão.


Com passagens por clubes como Criciúma, Vila Nova, Botafogo-RJ, Atlético-GO e Shijiazhuang Yongchang (China), o zagueiro de 36 anos é mais um atleta que chega para dar experiência ao elenco do Leão. 

``Temos alguns jogadores jovens no elenco e de muita qualidade, assim como os mais experientes. A equipe está bem mesclada. O campeonato é de tiro curto e o ideal é viver um jogo de cada vez", disse Giaretta.

Já o lateral-esquerdo Romário, de 27 anos, e que já trabalhou com o técnico Ricardo Catalá no RedBull Brasil, analisou sua chegada ao Leão e a adaptação à equipe.

``A chegada e adaptação estão sendo tranquilas. Tem muitas pessoas que eu já conhecia e também por conta da estrutura que o clube dá ao atleta, que acaba se tornando muito fácil para que você consiga se adaptar o mais rápido possível e pelo grupo ser muito bom´´, afirmou.

O Leão segue a sua preparação para a estreia no Paulistão diante da Ferroviária, no dia 23/1 (quinta-feira), às 16h30, em casa.

Nenhum comentário: