quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Matheus Salustiano avisa que elenco do São Caetano está focado no acesso ao Paulistão


O início da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista se aproxima e, com isso, a preparação do São Caetano se intensifica no Rio de Janeiro, local da pré-temporada. E o zagueiro Matheus Salustiano destacou a importância de fazer bom trabalho agora.

``A expectativa é grande. Estamos nos preparando há mais de um mês e intensificamos os treinos nesta semana em que estamos fora. Isso tudo para começar com o pé direito, com a vitória que é muito importante para a gente´´, afirmou.

Matheus Salustiano ressaltou o trabalho inicial que está sendo feito pelo técnico Adãozinho.

``Um período muito importante. Nos desligamos um pouco do mundo lá fora e focamos mais. Um lugar bom para treinar, qualificar a equipe e trabalhar o que estamos errando´´, explicou o zagueiro.

Por fim, o zagueiro do Azulão falou sobre os planos de recolocar o São Caetano novamente na principal divisão de São Paulo.

``O nosso time está se entrosando, então creio que todos estão com a expectativa muito grande em cima deste campeonato. Vamos buscar o nosso objetivo, que é colocar o São Caetano na Série A1´´, concluiu Matheus Salustiano.



Campeão da A2 em 2017, Alex Reinaldo destaca caminhos para sucesso do Azulão

Com várias participações durante a carreira, Alex Reinaldo conhece muito bem a Série A2 do Paulista. O lateral-direito sabe quais elementos podem fazer o São Caetano conquistar bons resultados. Um destes é o ambiente familiar que está sendo construído dentro do elenco. Algo que, na visão do jogador, se fortalece após cada dia de trabalho no Rio.

``Observo muito o ambiente. Já atuei em times com jogadores de Seleção Brasileira, mas que não chegaram em lugar algum. Ninguém aqui está fazendo corpo mole, estamos trabalhando firme. Contamos com conjunto de fatores a nosso favor. Que passa pela presença do Adãozinho, a força do elenco e a preparação física. A gente está correndo junto. De degrau em degrau vamos surpreender novamente e conseguir o acesso´´, disse.

Ao lado de Sandoval, Junior Alves e Esley, Alex Reinaldo é um dos remanescentes do grupo que venceu a Série A2 em 2017. Com conhecimento adquirido ao longo da carreira, o lateral ainda destacou quais fatores podem contribuir pelo sucesso do Azulão.

``Uma competição difícil. Fomos campeões e sabemos que exige muito. O pessoal que chegou veio para ajudar. Com o Adãozinho o nosso time está veloz e organizado. Apesar das dificuldades, acredito que vamos fazer excelente competição´´, projetou.

Hoje membros da comissão técnica, Adãozinho, Dininho (auxiliar) e Silvio Luiz (treinador de goleiro) também já tiveram o gostinho de vencer a Série A2 pelo São Caetano em 2000, diante do Paulista. de Jundiaí.

O Azulão estreia na Série A2 na quarta-feira (22), diante doo Penapolense, às 19h30, no Estádio Tenente Carriço, na cidade de Penápolis.




Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: