sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dudu Cearense, ex-Goiás, estreia pelo OFI da Grécia

Dudu Cearense vai estrear por seu novo clube neste sábado (1/2). Depois de ajudar o Goiás na boa campanha do clube no último Campeonato Brasileiro, o volante jogará sua primeira partida pelo OFI Creta contra o Panathinaikos, em casa, pelo Campeonato Grego.

Essa será a segunda vez que o jogador atuará no futebol grego. Entre 2008 e 2011, o meio-campo se destacou com a camisa do Olympiakos, um dos clubes mais tradicionais do país. Campeão da Copa América pela Seleção Brasileira, em 2004, Dudu celebrou seu retorno ao futebol europeu.

``Após conquistar um campeonato mineiro e um goiano, voltei para o futebol grego e espero poder ajudar o time do OFI nessa nova fase da minha carreira. Tinha o objetivo de retornar ao futebol europeu e pesou o fato de ter passado grandes momentos aqui na Grécia. Joguei por três anos no Olympiakos, fui muito feliz e sei que, assim como torcedor brasileiro, o povo grego é muito apaixonado por futebol. Estou em boas condições físicas e pronto para ajudar. Nada melhor do que uma estreia diante de um dos maiores clubes do país. Espero ajudar o time neste jogo´´, disse o jogador que conquistou duas ligas e uma Copa da Grécia pelo Olympiakos.




Fonte e foto: SMG

Nenhum comentário: