quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Goleiro acredita que Paulista pode aprontar diante do São Paulo

Ainda sem vencer no Campeonato Paulista, o Paulista, de Jundiaí, tem dura missão nesta quinta-feira (6/2). O Galo da Japi enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e mesmo com a situação delicada na tabela de classificação o goleiro Juliano esbanja otimismo e pretende surpreender o irregular adversário.

``Não nos resta outra alternativa a não ser buscar nossa reabilitação no campeonato, até porque nos restam apenas 10 jogos para a equipe encerrar a sua participação na primeira fase e precisamos reagir o mais rápido possível. Temos condições para deixar o Morumbi com bom resultado´´, projetou o goleiro Juliano.

Sobre a atual condição da equipe de Jundiaí no Paulistão, Juliano acredita que a vitória diante do Tricolor do Morumbi, fora de casa, pode marcar o início de nova etapa do Paulista na competição, e quem sabe sonhar com voos mais altos, como a vaga na Série D do Brasileiro.

``A nossa situação não é das melhores, mas existe solução. O elenco tem muita personalidade e brio para superar as adversidades e sem dúvida alguma vamos subir na competição e colocar o Paulista em melhores posições. Só depende de nós e vamos conseguir´´, encerrou.

Na quarta colocação do grupo C do Campeonato Paulista com apenas dois pontos em cinco jogos, o Paulista enfrenta nesta quinta-feira, às 19h30, no Morumbi, o São Paulo, líder do grupo A com 9 pontos, pela sexta rodada da competição.





Foto: Israel Oliveira
Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: