quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Paulista e Comercial mudam de treinador. Cinco trocas em seis rodada do Paulistão

A sexta rodada do Campeonato Paulista ainda nem terminou e já caiu o quinto treinador. Toninho Cecílio e toda a sua comissão técnica estão fora do Comercial após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, na última quarta-feira (5/2), no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto.

Além de não estar jogando bem, o Comercial segue na zona do rebaixamento. Se no Grupo A é o quarto colocado com quatro pontos ganho e está na penúltima colocação, na classificação geral, que define os quatro rebaixados para a Segunda Divisão, o popular Bafo está presente.

A diretoria promete anunciar ainda nesta quinta-feira (6/2) o novo do novo treinador para ocupar a vaga de Toninho Cecílio.

Já o Paulista, que vai a campo nesta quinta-feira para encarar o São Paulo, no Morumbi, estará sem o técnico Giba no banco de reservas. Ele foi substituído por Márcio Bittencourt, que chegou a Jundiaí sabendo das fragilidades da equipe e consciente de que o seu único objetivo é tentar livrar o clube do rebaixamento.

``Buscamos alguém com o perfil de agregador dentro do futebol, que tivesse liderança. Precisávamos de uma mudança no comando, e o Márcio foi o que mais se enquadrou no nosso pensamento´´, explicou o presidente Jair Bocanella

Márcio Bittencourt aposta na volta por cima.

``Temos 10 jogos e a intenção nossa é fazer o maior número de pontos possíveis. Dá tempo da gente se recuperar no Paulistão, mas temos que trabalhar duro. Não podemos esperar´´, disse o treinador.

DANÇA DOS TREINADORES DO PAULISTÃO

1 - PONTE PRETA - Sidney Moraes foi demitido e chegou Oswaldo Alvarez
2 - ATLÉTICO SOROCABA - Ivan Baitello foi demitido e chegou Roberto Cavalo
3 - PORTUGUESA - Guto Ferreira pediu demissão e Argel foi demitido
4 - PAULISTA - Giba foi demitido e chegou Márcio Bittencourt
5 - COMERCIAL - Toninho Cecílio foi demitido.


SEGUNDA DIVISÃO DO PAULISTA (SÉRIE A-2)

1 - RIO BRANCO - Wallace Lemos foi demitido. Júlio César assumiu o cargo

TERCEIRA DIVISÃO (SÉRIE A-3)

1 - MATONENSE - Luiz Carlos Ferreira pediu demissão. Edson Vieira assumiu


Nenhum comentário: