quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Novo treinador anima Sorocaba a buscar primeira vitória contra a Portuguesa

O Atlético de Sorocaba anunciou Roberto Cavalo como novo técnico da equipe para a sequência do Campeonato Paulista. O comandante chega para ocupar a vaga deixada por Ivan Baitello, demitido pela sequência de jogos sem vencer.

Precisando reagir na competição, o Atlético Sorocaba tem dois empates e três derrotas. E a chegada do novo treinador motivou o elenco, como conta o meia Diego Palhinha.

``A chegada de um novo treinador dá motivada no grupo, principalmente para quem não vem jogando. Agora é a oportunidade de mostrar quem tem condições de jogar´´, disse o jogador.

O primeiro contato com Roberto Cavalo foi muito positivo, como destaca o atleta.

``Ele é uma pessoa do bem. Nunca trabalhei com ele, mais vi que é uma pessoa que conhece o futebol. O Ivan também conhece, mas infelizmente futebol é assim, quando o resultado não vem a comissão técnica é trocada´´, lembrou Palhinha, que completou.

``Agora, independente do treinador, temos que reagir o mais rápido possível. Até porque não ganhamos ainda na competição´´, lamentou.

O Galo de Sorocaba volta a campo diante da lanterninha Portuguesa, que também ainda não venceu, nesta quarta-feira (5/2), às 19h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: