terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mirassol contrata goleiro do ABC e encara São Caetano na Segunda Divisão do Paulista

O Mirassol acertou nesta terça-feira (11/2) a contratação do goleiro Gustavo, 24 anos, que estava no ABC-RN e que no ano passado defendeu o Leão da Araraquarense no Paulistão. Ele assinou contrato até o final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) e já viajou com o elenco para o Grande ABC. Nesta quarta-feira (12), às 20h30, a equipe pega o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela sexta rodada.

``Como todos do grupo, o objetivo maior é o acesso. É com esta mentalidade que chego ao Mirassol´´, disse Gustavo, que já deve ser suplente de Alex Santana no duelo contra o Azulão, uma vez que André Zandoná sentiu dores musculares na coxa esquerda e foi poupado pelo médico nesta sexta rodada.

O Leão da Araraquarense é o sexto colocado, com oito pontos, e busca uma vitória para voltar ao G-4 (grupo dos quatro melhores e que ao final garantirão o acesso à elite).

``Sabemos que jogar contra o São Caetano no Anacleto não é fácil, ainda mais que eles conquistaram vitória de goleada na última rodada. Porém, também vencemos bem e vamos buscar fazer boa partida´´, disse o técnico Luiz Carlos Martins, que poderá contar com o retorno do zagueiro Junior Alves – que cumpriu suspensão automática na goleada de 4 a 0 sobre o São José.

Ficha técnica

Provável time do Mirassol: Alex Santana; Arnaldo, Breno (Junior Alves), Daniel Gigante e Bruno Recife; Carlinhos, Peterson, Fábio Bahia e Xuxa; David Dener e Ricardinho. Técnico: Luiz Carlos Martins.

Provável time do São Caetano:
Rafael Santos; Samuel Santos, Cleiton, Fabinho e Rafinha; Rodrigo Thiensen, Esley, Wagner Carioca e Kleber; Cássio Vargas e Danielzinho. Técnico: Nedo Xavier.

Árbitro: Adriano de Assis Miranda.
Local: estádio Anacleto Campanella, nesta quarta-feira (12), às 20h30, em São Caetano do Sul.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: