terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Wellington Simião lamenta nova contusão no Guarani

Depois de retornar aos gramados após seis meses de recuperação da cirurgia no joelho esquerdo, bastaram pouco mais de 10 minutos em campo na vitória do Guarani por 2 a 0 diante do São Caetano, em Bragança Paulista, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série a-2), para que o volante Wellington Simião sofresse nova contusão. A lesão agora é no quadril direito, que pode afastá-lo por até três meses.

Um dos destaques do Guarani no Brasileiro da Série C, Simião, assim como o time, estava no auge pela campanha que o Bugre realizava naquele momento. Porém, na partida contra o goiano CRAC, em Catalão, pela nona rodada, o volante lesionou o joelho esquerdo e ficou afastado dos gramados por seis meses.

``É um momento muito delicado que estou atravessando novamente, até por tudo que planejei e pelo esforço que fiz para voltar a fazer aquilo que mais gosto. Infelizmente ficarei mais um longo período fora dos gramados, mas, como na primeira vez, vou lutar para superar as expectativas e retornar o mais breve possível´´, disse Simião.

Apesar da tristeza, o volante agradeceu o tratamento que recebeu dos dirigentes, companheiros e da torcida do Guarani. No entanto, a confiança dele não está abalada e promete travar nova batalha em busca de sua reabilitação física.

``Irei juntar mais uma vez forças para superar este novo obstáculo. Só estou chateado por não cumprir a meta que estabeleci com a camisa do Guarani, o qual tenho muita gratidão, até porque aprendi no meu leito familiar que temos de ser guerreiros e não desistir dos nossos objetivos. Obrigado a todos aqueles que me acompanham e torcem por mim´´, encerrou.




Fonte: Golden Gol

Nenhum comentário: