segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Capitão Diego Jussani vê XV de Piracicaba preparado para retomada da Série A2


Após paralisação de quase cinco meses, o Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) voltará a ser disputado neste meio de semana. Dentro do G8, no quinto lugar na classificação geral, com 19 pontos, o XV de Piracicaba recebe o lanterna Votuporanguense, que soma apenas nove pontos, em confronto marcado às 16 horas de quarta-feira (19/8), no Estádio Barão da Serra Negra, com portões fechados ao público.

Capitão do Nhô Quim, o zagueiro Diego Jussani comenta sobre a inédita situação vivida pelo elenco, mas vê o time bem preparado para a sequência da competição, que garante duas vagas de acesso para a elite do futebol estadual em 2021.

``Nenhum atleta profissional de futebol jamais ficou cinco meses sem jogar, mas a pandemia foi algo que afetou todo o planeta. O XV deu total respaldo aos jogadores e fizemos trabalho muito forte desde que os treinos foram liberados, em julho. Vejo todo mundo bem preparado e motivado e queremos que essa retomada do campeonato aconteça com uma grande vitória´´, declarou o defensor.


Experiente, Diego Jussani comentou também sobre o fato de o adversário de quarta-feira ocupar o último lugar na classificação.

``O que veremos nas três rodadas que restam para o término da primeira fase é campeonato completamente diferente. Todos os clubes passaram por profundas reformulações no elenco e comissão técnica. De forma alguma estamos imaginando que o Votuporanguense será adversário fácil. Temos que entrar em campo com respeito e sabemos que teremos que lutar muito para conquistar os três pontos´´, alerta o zagueiro.


 

Foto: Divulgação / XV - Fonte: Tática

Nenhum comentário: