quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Goleiro Gustavo Belli elogia contratação do técnico Ricardo Costa pelo São José


A contratação do técnico Ricardo Costa foi muito bem recebida pelo elenco do São José. O goleiro Gustavo Belli, um dos reforços do clube do Vale do Paraíba para a disputa do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, chamado de Segundona pela Federação Paulista de Futebol (FPF), elogiou a chegada do novo comandante.

``Fiquei feliz quando soube que o São José contratou o Ricardo. Ele é treinador que tem currículo ótimo, já conquistou três acessos nessa divisão e, quem já trabalhou com ele, diz que sua metodologia de trabalho, tanto de treino quanto de jogo, é excelente. Isso nos motiva ainda mais para alcançar o objetivo do clube nesta temporada, que é buscar a promoção para a Série A3``, disse o atleta cuja carreira é administrada pela BL Sports, empresa com sede na cidade de Santos e encabeçada pelo agente Beto Lopes.

TREINOS EM CASA NA QUARENTENA

Contratado pelo São José no início deste ano, Gustavo Belli comenta um pouco sobre como foi sua rotina durante a paralisação das atividades do clube devido à pandemia do novo coronavírus.

``Me apresentei e iniciamos os trabalhos em março. Trabalhamos durante um mês, mas por conta da Covid, teve a parada e liberaram os atletas. Sem muitas opções, o jeito foi treinar em casa, fazendo trabalhos de potência e treinando com preparador de goleiros três vezes na semana, durante toda a quarentena´´, detalhou.

De acordo com o cronograma da Federação Paulista, os clubes que irão participar da Quarta Divisão devem ser liberados para os treinos de campo em meados de setembro. A competição tem início previsto para o dia 18 de outubro.

TRAJETÓRIA

Paulista da cidade de Vinhedo, onde nasceu no dia 8 de janeiro de 1999, Gustavo Felipe Belli iniciou sua trajetória no Rio Branco, de Americana, em 2012. Após passagem pelo Guarani, chegou ao Red Bull Brasil, onde permaneceu até o final de 2019.

``Foram seis anos no Red Bull. Participei de todos os paulistas, sub-15, sub-17 e sub-20, além do Campeonato Paulista profissional em 2019. Foi período maravilhoso, em que evoluí bastante como atleta e tive a oportunidade de disputar sete torneios no exterior, sendo três na Alemanha, dois na Holanda e dois nos EUA´´, lembrou o novo camisa 1 da Águia do Vale.


 

Foto: Divulgação / São José EC - Fonte: Tática


 

Nenhum comentário: