terça-feira, 18 de agosto de 2020

Novorizontino contrata volante do Votopuranguense para a Série D


Após o breve período de folga, após a participação no Campeonato Paulista, o Novorizontino já voltou aos treinamentos visando a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a partir de setembro. E nesta terça-feira (18/8) já anunciou o primeiro reforços: o volante Diogo Sodré, de 29 anos, que estava defendendo o Votuporanguense na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

``O Sodré nós acompanhamos há tempos. Ele atende a necessidade do time, pois tem características de atletas que tiveram sucesso no clube. A vinda dele vai dar mais opção para o técnico Roberto Fonseca no meio-campo. Nossa expectativa é grande, pelo trabalho que ele realizou nos clubes onde passou´´, disse o executivo de futebol Luiz Carlos Goiano.

``Dentro das características que o Novorizontino joga, e espera de segundo volante, ele se encaixa bem no perfil. A Série D é campeonato onde é importante ter atletas experientes , e o Sodré nos proporciona isso. Com certeza, ele vai nos ajudar muito na busca pela conquista dos nossos objetivos´´, afirmou o presidente Genilson da Rocha Santos.


Diogo Sodré estava no Votuporanguense, e tem contrato com o Novorizontino até o final da Série D do Brasileiro. Ele é natural de São José dos Campos e foi formado na base do Santo André. Tem passagens pelo Remo, Luverdense, Bragantino, Coritiba, El Jaich (Catar), Cruzeiro, entre outros clubes.

``Quando apareceu a oportunidade de vir jogar no Novorizontino, eu não pensei duas vezes. Vou dar o meu melhor para fazer grande trabalho. Estou chegando para somar, para ajudar o clube a conquistar os objetivos  dessa temporada´´, avisou Diogo Sodré.

O novo reforço do Tigre foi apresentado e passou por exames durante o período da manhã. Após os resultados, ele foi integrado ao grupo e deu início às atividades.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: