sábado, 29 de agosto de 2020

Thiago Potiguar, ex-Juventus, acerta com o São Caetano para a Série D


Já pensando na Série D do Campeonato Brasileiro, o São Caetano anunciou mais um reforço neste sábado (29/8). Trata-se do meia Thiago Potiguar, ex-Juventus, que assinou até o fim do nacional.

Um dos destaques do Moleque Travesso na atual edição da Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista, o meia tem passagens por Paysandu, Fortaleza, Remo, CSA, Campinense, América (RN), Jeonbuk Motors (Coréia do Sul) e Henan Jianye(China).

``A expectativa é muito grande. Clube que assisti muito na televisão, sei da história do São Caetano. Estou feliz de fazer parte deste projeto. Quero fazer boa companha e ajudar a subir para a Série C´´, disse o atleta, que não pode atuar na Série A2 por já ter jogado pelo Juventus.

Com vasta bagagem no futebol, Thiago Potiguar também destacou como pode contribuir pelo sucesso do Azulão.

``Sou experiente e cheguei  para passar minha vivência no futebol. O grupo tem muitos garotos e pretendo ajudar dentro e fora de campo. “Procuro ficar com a bola e ajudo bastante na marcação. Onde me colocar, vou auxiliar os meus companheiros”, explicou.

Potiguar realizou, na atual edição da Série A-2, 11 partidas (todas como titular) pelo Juventus. Ao todo, ele disputou 40 jogos com a camisa do Moleque Travesso e marcou cinco gols.


De olho na liderança da Série A-2, Azulão encara eliminado Audax

O São Caetano a campo neste domingo (30) para enfrentar o Audax, às 11 horas, no estádio Anacleto Campanella, pela última rodada da primeira fase da Série A2. Já garantido nos mata-matas das quartas de final, o Azulão corre atrás da primeira colocação.

Segundo colocado, com 24 pontos, o São Caetano precisa, para ser líder, vencer e torcer pelo tropeço do líder São Bernardo, contra o Taubaté, no Vale do Paraíba.

``A gente respeita o Audax, como fizemos com todos os times. Mas, em casa, vamos tentar vencer. Vamos observar a recuperação dos atletas e colocar em campo o que temos de melhor", afirmou o técnico Gallo.

O goleiro Luiz Daniel, que recebeu o terceiro cartão amarelo , contra o Votuporanguense, cumpre suspensão automática. O jogo será exibido pelo sistema Mycujoo na FPF TV.


Foto: Fabrício Cortinove


Nenhum comentário: