segunda-feira, 31 de agosto de 2020

João Paulo vibra com números e quer mais com a camisa da Ponte Preta


Os números são aliados para enaltecer a grande fase de João Paulo na Ponte Preta. O camisa 10 é o artilheiro da Macaca na temporada, com oito gols, quem mais atuou no ano, com 23 compromissos, e o líder de minutos – o único do elenco a ultrapassar a marca de 2 mil minutos em 2020.

Na última rodada, nova celebração. João Paulo fez os dois gols da Ponte na vitória ,fora de casa, em cima do Sampaio Corrêa. A Macaca, aliás, está invicta há seis compromissos, com o camisa 10 acumulando cinco gols no período. Por isso ele comemora a boa fase.

``Eu acho que acima de tudo tenho que dividir os méritos com o grupo, a comissão. Somos um time, é coletivo. A Ponte vem bem nos últimos jogos e isso é o mais importante. Claro que fico muito feliz com o momento, com meus números, mas o importante mesmo é vencer e a gente conquistar nossos objetivos coletivos. Temos que seguir nessa pegada”, afirmou o jogador, contratado após se destacar na Série A de 2019 pelo Avaí.


Em 2020, João Paulo tem 23 partidas pela Ponte, com oito gols e quatro assistências. Números que o fazem ultrapassar a marca de 50 participações diretas para gol desde 2017. O foco do camisa 10 é um só: seguir ajudando a Macaca cada vez mais.

``Sempre digo que é uma honra defender a Ponte, jogar nesse clube. Temos grupo bom e queremos mais. Avançamos na Copa do Brasil e nosso foco é o acesso para a Série A. É campeonato longo e precisamos de todos nessa caminhada. Fico feliz em ajudar, mas meu foco é no coletivo, conquistar coisas grandes com a camisa da Ponte´´, finalizou.

Números de João Paulo nas últimas temporadas:

2017 – 37 jogos – 8 gols – 4 assistências – 12 participações diretas

2018 – 41 jogos – 9 gols – 4 assistências – 13 participações diretas

2019 – 49 jogos – 10 gols – 5 assistências – 15 participações diretas

2020 – 23 jogos – 8 gols – 4 assistências – 12 participações diretas



Foto: Rebeca Reis/Ponte Preta - Fonte: AV

Nenhum comentário: