terça-feira, 25 de agosto de 2020

Marcelo Hermes, ex-Cruzeiro, projeta novo momento da carreira no futebol português


Três anos após sua passagem pelo Benfica, Marcelo Hermes está de volta ao futebol português, desta vez para defender o Marítimo. O ex lateral-esquerdo do Cruzeiro assinou contrato de duas temporadas e foi apresentado no último final de semana.

``Muito feliz com esse novo momento na minha carreira. Tive passagem pelo Benfica em 2017 e já conheço bem o país. A adaptação não será problema e a vontade de entrar em campo e fazer o que eu mais gosto é enorme´´, revelou o jogador.

Natural de Sarandi, no interior do Rio Grande do Sul, Hermes foi revelado pelo Grêmio, e passou ainda por Internacional, Goiás e Cruzeiro, onde rescindiu contrato de forma amigável.

``Foi tudo muito rápido. Recebi a proposta e prontamente tive a solicitação atendida pela direção do Cruzeiro para deixar o clube. Acredito que esse retorno à Europa será grande passo na minha carreira. Agora é trabalhar forte para ajudar o Marítimo na busca pelos seus objetivos´´, finalizou o jogador de 25 anos.

Nesta terça-feira (15), Marcelo Hermes deverá fazer seu primeiro jogo-treino com a nova equipe contra o time Sub-23 do Marítimo. O teste serve como preparação da equipe para o início da Liga Portuguesa.


Foto: Divulgação / Marítimo - Fonte: AV

Nenhum comentário: