sexta-feira, 28 de agosto de 2020

São Bernardo apresenta atacante do River-PI para fase decisiva da Série A2 do Paulista


O São Bernardo não está medindo esforços e investimentos para brigar pelo título da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e, consequentemente, retornar ao Paulistão em 2021. Líder da primeira fase e já classificado para as quartas de final com uma rodada de antecedência, o Tigre do Grande ABC apresentou nesta sexta-feira (28/8)  o seu quarto reforço após a retomada da competição.

A novidade no São Bernardo é a chegada do atacante Luccas Brasil, de 23 anos, que estava no River-PI, onde atuou no Estadual, na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil. O novo jogador
 do Tigre começou a  carreira no Juventus (SP), esteve também no Foz do Iguaçu (PR), Londrina (PR) e Anapolina (GO).

``Estou muito feliz em chegar ao São Bernardo. O elenco é muito qualificado, a equipe vem fazendo boa campanha na Série A2 e a estrutura que a diretoria oferece para os atletas é ótima´´, elogiou.

Para o torcedor que não conhece o reforço ofensivo, o atacante se descreveu.

``Sou atacante de velocidade, que joga sempre buscando o gol. Gosto de jogar sempre para frente, com muita objetividade´´, destacou.


Sobre a paralisação do campeonato e o período sem treinar, Luccas Brasil afirmou que, mesmo treinando em casa, o condicionamento não é o ideal. Mas que vem trabalhando muito forte com o grupo do Tigre para estar em plenas condições de jogo.

``Eu estava treinando em casa, mas claro que não é a mesma coisa. Por isso venho me empenhando muito nos treinamentos diários para buscar estar em condições o mais rápido possível e ficar à disposição do treinador´´, finalizou o novo reforço do Tigre, que já treina normalmente com a equipe desde a reapresentação do elenco,  no dia 27 de julho.

FICHA TÉCNICA

LUCCAS BRASIL

Nome completo: Luccas do Brasil Cesar Santos

Nascimento: 15/09/1996

Cidade: São Paulo 

Clubes: Juventus (SP), Foz do Iguaçu (PR), Anapolina (GO) e Londrina (PR).



Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Nenhum comentário: