quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Marcelo Chamusca analisa classificação do Fortaleza à segunda fase da Série C

O técnico Marcelo Chamusca, que classificou antecipadamente o Fortaleza para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, após a goleada na rodada passada sobre o Treze-PB, por 4 a 0, na última segunda-feira (22/9), tranquilizou dirigentes e jogadores de equipes que ainda buscam a classificação.

``Surgiu boato que colocaríamos o time reserva para jogar as partidas restantes da primeira fase, e sei que profissionais de algumas equipes demonstraram preocupação, mas já adianto que isso não vai acontecer´´, garantiu o treinador, ponderando.

``O que tem que ficar claro é que é  uma semana mais curta e se eu tiver algum jogador fadigado ou sentindo algum incômodo por questões de lesão, vou poupar. Isso é um mérito adquirido por nós. Mas não vou trocar 11 por 11´´, justificou o comandante do Fortaleza.

O treinador destacou motivos para manter a equipe titular.

``Nosso caminho até à Série B ainda é muito complicado. Não conquistamos nada e preciso manter o padrão de jogo que trouxe o elenco, atuando bem, até aqui. Não posso me dar ao luxo de poupar e permitir que a equipe perca padrão de jogo´´, concluiu Chamusca.

O treinador do Tricolor do Pici, que tem apenas três derrotas na temporada, volta a comandar o time no domingo, dia 28, contra o Botafogo-PB, pela 17ª rodada da competição.  O Fortaleza lidera o grupo A, com 31 pontos.




Fonte: Fair Play

Nenhum comentário: