sábado, 27 de setembro de 2014

Santo André desafia Batatais, fora de casa, na segunda fase da Copa Paulista

Para começar com o pé direito na segunda fase da Copa Paulista, o Santo André mira os três pontos neste domingo (28/9), diante do Batatais, às 10 horas, no estádio Osvaldo Scatena. Além do Fantasma da Mogiana, o Ramalhão terá como adversários as equipes do Rio Branco e Red Bull Brasil nesta nova etapa do campeonato.

O jogo deste final de semana também será o segundo dentro de competições oficiais envolvendo os dois clubes. O primeiro encontro aconteceu justamente no início deste ano, quando o resultado final foi empate em 1 a 1.

Confiante no sucesso do Ramalhão, o lateral-direito Alex Travassos destacou a expectativa para o duelo de domingo.

``Agora é novo campeonato diante de adversários que também estão motivados. O Batatais está empolgado com os seus últimos resultados, mas o nosso time é experiente e saberá lidar nessa situação pela conquista da vitória´´, afirmou.

Já o técnico Ivan Izzo ressaltou as circunstâncias que o Ramalhão precisará superar em Batatais.

``Vamos encarar situação diferente do que tivemos na primeira fase. O jogo acontece no interior, onde é muito quente, e a torcida comparece em peso para incentivar. São situações que precisamos superar pelo resultado positivo´´, explicou.

Neste domingo, o Santo André terá os desfalques certos do goleiro Neto e do meia Lucas Gomes, ambos expulsos na partida do domingo passado diante do Taubaté. Em contrapartida, o zagueiro Junior Paulista, que cumpriu suspensão automática contra o Burro da Central, fica à disposição.





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: