sexta-feira, 20 de março de 2020

Emerson Santos curte a melhor fase da carreira no São Caetano


Até a paralisação da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, na 12ª rodada, o início de temporada de Emerson Santos está marcado na carreira do jogador. Afinal, ele tem nesses primeiros meses do ano o seu melhor desempenho atuando no meio-campo.

Em 2020, Emerson Santos soma quatro gols marcados em 11 partidas, contra três anotados em 25 apresentações em 2019. Só pelos números, ele destacou o bom momento  com a camisa do Azulão.

``Estou muito feliz em marcar gols. Ajudar os companheiros e a equipe. Essa é minha família. É preciso exaltar o trabalho do treinador de de toda comissão técnica. Nós compramos a ideia e estamos oferecendo o nosso melhor´´, afirmou o jogador, que fez um dos gols na vitória (3 a 1) contra a Portuguesa Santista, fora de casa, na 12ª rodada.

Antes de chegar ao São Caetano, os melhores desempenhos de Emerson Santos em começo de ano ocorreram em 2018 e 2019, quando fez dois gols nos mesmos 11 jogos realizados.

PARALISAÇÃO

Seguindo orientações da Federação Paulista de Futebol (FPF), o elenco do São Caetano teve as suas atividades suspensas por tempo indeterminado. E sem jogos e treinos, os jogadores foram instruídos em seguir uma rotina de cuidados e trabalhos específicos em casa.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: