sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Red Bull Bragantino se reforça com atacante Luís Phelipe, emprestado pelo Red Bull Salzburg

O Red Bull Bragantino, campeão do Troféu do Interior, garantindo vaga na Copa do Brasil de 2021 (também estará na competição de 2020 pelo título da Série B em 2019), segue reformulando o seu elenco para a sequência da temporada. As novidades estão no ataque.

Depois de emprestar o centroavante Matheus Peixoto para a Ponte Preta, a diretoria do Red Bull Bragantino anunciou a contratação, também por empréstimo, mas de um ano, do atacante Luis Phelipe, de 19 anos, que vinha defendendo o Red Bull Salzburg!

``Estou muito feliz. É uma nova etapa em minha carreira, e vou encará-la com seriedade. Temos elenco qualificado para buscar conquistas importantes, e eu chego para somar e conquistar os objetivos individuais e coletivos´´, disse Luís Phelipe.

Nesta semana, o Red Bull Bragantino já havia confirmado novidades na comissão técnica. O ex-jogador Marcinho, que foi meia de qualidade, foi contratado para ser auxiliar técnico de Felipe Conceição.

``Meus objetivos são os mesmos do Red Bull Bragantino, que é ser referência no futebol. Junto com esse projeto, poder auxiliar da melhor maneira o Felipe, membros da comissão e jogadores e fazer com que o clube possa conquistar feitos no cenário nacional´´, afirmou Marcinho.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Red Bull Bragantino 

Nenhum comentário: