terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ponte libera Sacoman para Atlético-PR e fica com Juninho

De um lado a saída de um dos jogadores que mais vestiu a camisa da Macaca no atual elenco, de outro uma garantia a mais para que um volante que cresce de produção e se destaca a cada dia permaneça no elenco alvinegro.  Estas são as bases da negociação em curso entre Ponte Preta e Atlético Paranaense, gerada por um convite recebido pelo zagueiro Diego Sacoman: o time do Paraná, que disputa a série A, propôs ao defensor um contrato de dois anos com proposta salarial vantajosa.

``Fomos procurados pelo atleta e o pai dele, que nos informaram da proposta e do desejo dele de seguir para lá. Ele embarcou nesta tarde para exames e, se passar, assinará contrato. No entanto, a Ponte Preta negociou uma boa contrapartida: se o negócio se concretizar teremos os 40% de direitos financeiros do volante Juninho, que hoje pertencem àquele time, bem como os direitos federativos do Juninho também´´, destaca o gerente de futebol Gustavo Bueno.

Ele ressalta que a Ponte não tinha intenção de negociar o jogador, que vem sendo titular no time, mas trata-se de uma proposta que o atleta recebeu e interessa ao jogador.

``Caso esse negociação se concretize, é claro que não poderemos deixar a posição desguarnecida e deveremos reforçar zaga alvinegra´´, adianta.




Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta

Nenhum comentário: